Orgãos Sociais

Direção

A.N.A. autocaravanismo

Aníbal Madeira

Presidente

A.N.A. autocaravanismo

Luís Aleluia

Vice-Presidente

A.N.A. autocaravanismo

Mário Cruz

Tesoureiro

A.N.A. autocaravanismo

Ana Cristina

Secretária

Joaquim Neto

Vogal

Mesa da Assembleia Geral

A.N.A. autocaravanismo

Júlia Guerreiro

Presidente

A.N.A. autocaravanismo

Caiado Rodrigues

1º Secretário

A.N.A. autocaravanismo

Manuela Afonso

2ª Secretária

Conselho Fiscal

Duarte Andrés

Presidente

A.N.A. autocaravanismo

António Mendes

1º Secretário

Betty Chevallier

2ª Secretária

A.N.A. autocaravanismo

Mensagem do Presidente

Neste momento de passagem de testemunho, quero dividir a minha mensagem em duas vertentes:

Em primeiro lugar, quero enaltecer a abnegação, o espírito de sacrifício, a entrega e a total disponibilidade que o nosso primeiro e único presidente, Joaquim Dias Neto, dedicou à sua/nossa A.N.A. desde o primeiro momento, decorria então o ano de 2016.

Foi, é e tem sido graças a ele, em conjunto com a nossa querida Júlia Guerreiro, distinta Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que a Associação conseguiu sobreviver a várias vicissitudes durante estes dois mandatos que agora terminam.Sem eles, decerto não estaríamos hoje a tentar continuar o trabalho iniciado e posteriormente desenvolvido e que, desde já, publicamente, queremos agradecer.

Em segundo lugar, em nome da equipa que aqui represento, gostaria de transmitir aos sócios todo o empenhamento que iremos colocar na resolução das mais variadas  questões que se colocam, não só aos autocaravanistas que representamos, mas também no que concerne aos grandes desafios que se colocam ao Autocaravanismo, quer nacional quer internacional.

Temos passado por momentos difíceis, como legislação restritiva quanto ao estacionamento, pandemia, aumento dos combustíveis, crescimento exponencial de utilizadores de autocaravanas, alguns com pouco (ou nenhum) conhecimento sobre as regras que devem orientar esta atividade turística e, atualmente, com uma guerra em plena Europa, que a todos penaliza.

Cientes da realidade da nossa Associação, com um número ainda reduzido de sócios, queremos crescer de uma forma sustentada e responsável, pelo que iremos ter muito em conta que cada novo sócio, deverá ser uma mais valia e não um problema.

Cabe aqui pedir a todos(as) que, na altura de formularem um convite a um(a) amigo(a)/conhecido(a) para integrar a A.N.A., tenham em atenção a responsabilidade que irão/deverão assumir perante os associados na(s) escolha(s) que entenderem fazer.

Poderemos ser poucos mas deveremos ser BONS!”

Contamos com TODOS(AS) para o cumprimento dos nossos objetivos.

Obrigado.

VIVA A A.N.A.!

Aníbal Madeira

Saudação de despedida do Presidente Cessante (2019-2022)

Na qualidade de Presidente cessante da Direção da A.N.A., desde a sua fundação até ao presente, é agora o tempo de entregar o meu cargo a um companheiro mais novo e capaz de levar a bom termo tudo o que ajudei a construir com Amor e Dedicação, na certeza de que irei continuar a contribuir, dentro do possível, para o bom funcionamento desta nova Direção. Aproveito para agradecer a todos os novos membros que fazem parte da nova lista.

Termino, enviando um grande abraço com amizade a todos os companheiros da A.N.A..

Joaquim Dias Neto